domingo, 7 de outubro de 2012

  O domingo trará uma notícia ruim para o palmeirense. Resta saber se ela será muito ou pouco negativa.      Valdivia passará por um exame de ressonância magnética e o resultado dirá se o chileno teve ou não rompimento de ligamentos do seu joelho esquerdo. O diagnóstico pode afastar o camisa 10 até a próxima temporada.
   O palmeirense se contundiu em uma dividida que tentou chutar a bola para diminuir a vantagem são-paulina, quando o placar ainda apontava 2 a 0 para os donos da casa.

"No primeiro exame, a gente pode ter a suspeita de uma lesão de ligamento colateral medial, como pode ter tido lesão de menisco, como pode ter sido a pancada. A gente poder ter um diagnóstico de até o fim da temporada, mas pode ser por duas a três semanas. O certo é que de quinta ele está fora. O resto é especulação, então prefiro não falar porque é um caso público", disse o médico do Palmeiras Otávio Vilhena.

Valdivia saiu com apoio de uma muleta em um braço e carregado por um membro da comissão técnica pelo outro. Ele não conversou com a imprensa.
Após o exame, o chileno poderá ter definido o seu estilo de tratamento. Caso não tenha havido rompimento, apenas a fisioterapia pode resolver. Se a lesão for mais grave, a fisioterapia pode não ser suficiente.
"A gente não sabe ainda, é cedo para falar. Às vezes o tratamento não necessita de operação. Nós temos que ver mais para frente, esperar amanhã (domingo) para saber o que aconteceu", completou Vilhena.

fonte http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/10/07/valdivia-faz-exame-neste-domingo-e-lesao-no-ligamento-pode-encerrar-2012-para-chileno.htm

minha opiniao

para variar mais uma vez o Valdivia se machucou.
parece brincadeira, do modo como o Palmeiras precisa dele, e mais uma vez, ele esta fora dos proximos jogos, e se brincar, só volta a jogar no proximo ano.
sinceramente, espero q nao volte mais mesmo, e q mesmo depois de se recuperar, q va jogar em outro clube.
o Palmeiras é muito maior do q tudo isso, e precisa repensar suas proximas partidas.
ontem jogou, mal, perdeu só de 3, qdo poderia ter perdido de muito mais.

mas como Brasileiro q sou, tbm sou Palmeirense e '' nao desisto nunca'' FORÇA PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário