domingo, 14 de outubro de 2012

PALMEIRAS. TUDO ou nada

è hoje.
o Palmeiras precisa de todas as formas ganahr essa partida. pois a segundo na esta cada dia mais proximo
a torcida tem q apoiar, incentivar do começo ao fim.
nao adianta falar em matar, brigar, espancar. afinal, se cair fazer o q ? acho q nao é o q com violencia q vamos tirar o verdao dessa.
força palmeiras

________


Sem vestir a camisa do Palmeiras há mais de três anos, Fabinho Capixaba foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para a partida deste domingo contra o Náutico, em Recife. Em crise, na zona de rebaixamento, o clube vem de duas derrotas para São Paulo e Coritiba.

Fabinho foi reintegrado por Kleina, quando o técnico assumiu o clube em setembro. Além dele, Tinga, Tadeu e Daniel Lovinho, que estavam treinando separados do restante do elenco durante a gestão de Luiz Felipe Scolari, voltaram a cumprir a rotina do time profissional com o novo treinador.

Para o jogo contra o Naútico, Kleina terá os retornos dos titulares Artur, que cumpriu suspensão automática diante do Coritiba, e Juninho, recuperado de um incômodo na coxa direita.

A lista de desfalques do técnico, porém, é maior. O zagueiro Maurício Ramos, o volante Henrique e o meia Daniel Carvalho estão suspensos. Machucados, os volantes Marcos Assunção, com inchaço no joelho direito, e Correa, que tem uma lesão na coxa direita, e o atacante Maikon Leite, com lesão na coxa esquerda, também não viajam com a delegação.


Além deles, Kleina já não podia contar com o lateral Fernandinho, o volante João Vitor, os meias Valdivia e Wesley, que se recuperam de lesão, e o atacante Barcos, convocado para a seleção argentina.
O Palmeiras está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Se o torneio terminasse hoje, o clube seria rebaixado para a segunda divisão. Faltando nove rodadas para o final da competição, o time precisa ultrapassar equipes como Coritiba, Bahia e Flamengo, que tem nove pontos a mais na classificação.
Confira os 19 jogadores convocados para a partida com o Náutico:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Fabinho Capixaba, Juninho e Leandro
Zagueiros: Thiago Heleno, Román e Leandro Amaro
Volantes: João Denoni e Márcio Araújo
Meias: Tiago Real, Patrik, Mazinho e Patrick Vieira
Atacantes: Luan, Obina, Vinícius e Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário