sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Três anos após reforma de R$ 200 mil, campo de várzea na Brasilândia deve ser demolido por metrô

Há três anos, a prefeitura de São Paulo reformou o CDC Augustinho Vieira, na Vila Brasilândia. O campo de várzea, um dos mais conhecidos da região, ganhou novas arquibancadas, abrigando agora 1500 pessoas. Pouco antes, já tinham sido construídas torres de iluminação, o campo ganhou grades e os vestiários foram refeitos. Em cinco anos, o local recebeu aproximadamente R$ 200 mil em investimentos públicos. Mesmo assim, será demolido.
O clube da comunidade (da sigla CDC) dará lugar a um terminal de ônibus. A obra faz parte do projeto da estação Vila Cardoso, da Linha 6 do metrô, prevista para 2016 e que ligará a região da Brasilândia, na zona norte, ao centro da cidade. No total, 406 imóveis serão desapropriados ao longo da linha. Segundo os responsáveis pelo campo, as obras começam já no segundo semestre de 2013, dando pouco menos de um ano de vida útil para o campo de várzea.
 Fonte Uol esportes


É assim q funciona o planejamento da Prefeitura.
agora com as eleicoes proximas, já fazem isso, imaginem depois.
o futebol de varzea, é um grande ''tira problema da rua'' pq muitos jovens, deixam de usar drogas, para de  dedicar a um time, sonhando em um dia vestirem a camisa de um grande clube.

e o lazer da comunidade, onde fica?
vao fazer outro campo ?
quando?

é a polticagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário