quarta-feira, 23 de março de 2011

Congresso participará da Campanha Hora do Planeta

No Proxímo sábado (26), das 20h30 às 21h30, será realizadp em varias parts do mundo a ''hora do planeta'' promovida pela ação não governamentasl WWF, a campanha pede que pessoas, empresas e autoridades públicas apaguem as luzes e reflitam sobre a saúde da Terra.

A secretária-geral do WWF Brasil, Denise Hamú, esteve em reunião da Frente Parlamentar Ambientalista e informou que 130 governos já aderiram a campanha.

Denise explicou como está a adesão formal no Brasil: ''Nós estamos com 53 cidades já confirmadas, todas elas já indicam uma série de monumentos que vão ser apagados. O evento principal se dará no Rio de Janeiro. Nós vamos ter varios documentos se apagando, entre eles, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Orla de Copacabana, e os Arcos da Lapa. Em São Paulo serão apagadas as luzes da Ponte Estaiada; Em Brasília, o Congresso Nacional participará da campanha pela terceria vez.''
Quem quiser fazer o registro formal de sua participação e obter mais informações sobre a campanha acesse a pagina http://www.horadoplaneta.org.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário